sucesso

Tuesday, December 26, 2006

ECS10- final

Participar da elaboração de uma wikistória foi uma experiência

Participar da elaboração de uma wikistória foi uma experiência completamente nova e muito prazerosa, afinal, compartilhar uma mesma história com várias colegas de curso foi muito bom, pois conseguimos desabafar, falar das angústias e revoltas sobre nossa profissão, bem como sonhar com condições melhores de trabalho e de aperfeiçoamento profissional, que na real já estamos tendo, que é poder cursar pedagogia na UFRGS.

No início tivemos algumas dificuldades, pois estávamos nos identificando, quando não era necessário, mas depois pegamos o jeito e ficou tudo certo. Ao fazer a página inicial, a de apresentação, me senti constrangida, como se estivesse abrindo minha vida para todos, mas foi só o primeiro impacto, pois minutos depois lá estava eu participando com muito entusiasmo.

Hoje estou me sentindo familiarizada com as wikistórias e pretendo participar das demais salas que foram abertas recentemente pelas colegas e professoras, mas primeiro irei terminar todas as minhas atividades, para daí sim curtir e me divertir enquanto navego e viajo na minha imaginação.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home